Tendências para casamentos em 2021

Depois de um ano diferente de tudo que já vivemos, cheio de desafios e turbulências pelo caminho, podemos nos despedir de 2020 e começar a olhar para 2021 com esperança por dias melhores.

Junto com o novo ano vêm também novas tendências para o mundo dos casamentos. Além das mudanças provocadas pela pandemia do Coronavírus, outras novidades tendem a deixar os eventos com muita emoção e personalidade. 

Separamos algumas tendências para casamentos em 2021, confira:

Decoração:

Decoração minimalista: essa tendência já está em alta e tende a crescer ainda mais, além de dar mais destaque para os noivos, é possível incluir itens com valor afetivo, deixando a decoração mais emotiva.

Sustentabilidade: A pandemia provocada pelo  Covid-19 aumentou nossa preocupação com o meio ambiente e é cada vez mais comum encontrar noivos que buscam soluções ecológicas para o grande dia. Confira 5 ideias para deixar o seu casamentos mais sustentável.

Eventos mais intimistas: Casamentos menores, como mini wedding continuam conquistando o coração dos noivos, que estão cada vez mais optando por compartilhar esse momento com os familiares e amigos mais próximos.

Cores: tons pastéis, rosa millennial ou rosa queimado estarão super em alta.

Noiva:

Make e cabelo mais leves e naturais: o foco é valorizar a beleza natural da noiva e destacar sua essência.

Buquê: Se preparem para um ano com buquês cada vez maiores e com flores exóticas, trazendo muita personalidade. Dica: noivinhas, se atentem a sazonalidade da flor escolhida. 

Vestido: quando se fala em vestido a palavra agora é CONFORTO. As noivas vão buscar cada vez mais se sentirem confortáveis sem perder a beleza e elegância. Dica: fiquem de olho nos macacões. 

Noivo:

Terno: azul marinho e vinho escuro continuam em alta em 2021. Outros tons como bege e rosa também tendem a ganhar espaço no coração dos noivos.

Além da cor, uma aposta para 2021 é em toques pessoais e de personalidade do noivo, por exemplo a gravata ou sapato escolhido podem trazer mais inovação e fugir um pouco do convencional.

Gostou das dicas? Salve esse conteúdo e compartilhe com os noivinhos que você conhece.

Leia também Quero meu casamento e minha festa no mesmo lugar: