Por que você deve comemorar seu aniversário, independente da idade

Ficar mais velho é algo bom? É uma pergunta que divide opiniões.
De um lado, os pessimistas ressoam “por que eu comemoraria se estou cada vez mais perto de ficar idoso?”. Nós estamos do outro lado e queremos provar nosso ponto com os motivos a seguir:

Em 365 dias, você acumula muita experiência.

Adquirir conhecimento é sempre algo se comemorar. Afinal, a vida é uma corrida onde todos devem ganhar. Se você tem mais sabedoria, está a passos à frente e precisa repassar isso para que os outros te acompanhem.

A vida é uma montanha russa

Nesse brinquedo, que está longe de ser o mais divertido, você acaba aprendendo muitas coisas. Nos pontos mais baixos, você descobre sua própria resiliência, sua vontade de escalar as paredes e chegar ao topo. Nos pontos mais altos, você exercita sua humildade e ganha uma vontade de ir ainda mais longe.

E, se só o fato de você estar vivo por mais um ano não é o suficiente, temos algumas outras razões para você querer comemorar essa data:

As pessoas querem comemorar com você

Seus amigos, parentes e conhecidos estão felizes com a sua presença e querem festejar a data em que você veio ao mundo. Por isso, um grande evento pode reunir todos aqueles que te querem bem para trazer os melhores votos em seu dia.

Você é um vencedor e vitórias devem ser comemoradas

Como dissemos anteriormente, a vida é uma corrida. Cada ano de vida a que você chega é uma nova vitória. E por que você não comemoraria se é um grande vencedor?

Se divertir prova que você ama a felicidade

Sabemos que há momentos em que as coisas não estão tão boas. Mas praticar a diversão mostra que você quer atrair a felicidade para a sua vida. Afinal, é uma forma de valorizar os momentos bons e fazer com que eles se multipliquem. Por isso, realize uma festa e atraia momentos fantásticos para a sua vida.

É como dizem por aí: uma festinha nunca matou ninguém. Muito pelo contrário: festejar é viver!

Realize sua festa no Grenah. Fale conosco.